Minha primeira vez



Minha primeira vez, quando ouvimos essa frase pensamos na primeira vez de um beijo, ou aquele carinha que falou com você na primeira vez, a sua primeira vez, enfim.. A minha primeira vez é diferente, é a primeira postagem desse blog, uma coisa muito importante para todos os blogueiros. A maioria deve pensar, o que dizer na sua primeira postagem? Realmente não tem muito o que dizer, se claro dependendo do tipo do blog, se for como dica de makes, roupa, ou se for de pensamento e essas coisas você tem n coisas a dizer, mas aqui é diferente, esse blog é como se fosse um diário, irei dizer as coisas que sinto e penso, e claro, também irei postar sobre outras coisas, porque sempre o mesmo assunto acaba ficando enjoativo. A minha primeira vez está sendo excepcional, pois estou nervosa de como vai se tornar isto aqui, muitas expectativas e cheios de projetos que com toda a certeza que quero realizar. 

Para saber mais sobre o que acontece aqui é só ficar ligadinha nas novidades que estão por vir. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré